segunda-feira, 25 de junho de 2007

FUNDAÇÃO CASA - FEBEM ARAÇATUBA

http://www.febem.sp.gov.br/site/noticias.php?cod=481

Adolescentes da UI Araçatuba promovem formatura, coquetel e shows culturais no feriado
Por Assessoria de Imprensa, em 10/10/06 18:14


O feriado de Dia das Crianças, na Unidade de Internação de Araçatuba (UI-Araçá), foi repleto de eventos e atividades culturais. A agitação começou no dia 11, com uma grande festa de formatura, promovida pela direção da unidade, em homenagem aos adolescentes que concluíram os cursos profssionalizantes do Centro Paula Souza. Os formandos foram recepcionados com um coquetel caprichado e com muita música, de acordo com informações da direção da unidade.

No dia 12, as atividades festivas prosseguiram com uma série de apresentações musicais, que foram realizadas junto aos parceiros Instituto Mensageiros e do Projeto Guri. Os organizadores das atividades animaram internos, familiares e funcionários, com muitos shows e performances musicais.

Houve uma apresentação de cavaco e violão, feita pelos próprios internos, além de uma amostra da Oficina de Capoeira de Angola, que realiza um trabalho de expressão corporal na unidade. Os adolescentes também receberam a visita do grupo musical gospel Djs Electrocristo, da igreja Renovação Carismática.

Nenhum comentário: